Griletto abre processo seletivo para vagas em São Paulo

Griletto abre processo seletivo para vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O Griletto, rede de fast-food especializada em grelhados e parmegianas, realizará processo seletivo para o preenchimento de vagas em São Paulo. O local de trabalho será o Shopping West Plaza, na Zona Oeste.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente ao Shopping West Plaza, que fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n°, Bloco B, 5° andar, Água Branca, nesta quarta-feira (20), a partir das 13h, com o currículo impresso e carteira de trabalho.

Há oportunidades para as funções de gerente, subgerente, atendente e auxiliar de cozinha com remunerações que podem chegar a R$ 1.500 mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

Para os candidatos a subgerente e gerente são exigidas experiência. Dinamismo e facilidade em lidar com público são considerados diferenciais. Morar próximo ao shopping também é um quesito valorizado.

A idade mínima para se candidatar é 16 anos e o processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista.

A rede oferece treinamento aos aprovados e mantém programas de aperfeiçoamento e plano de carreira. É uma boa chance para os candidatos a primeiro emprego, que não possuem prática.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições