Grupo Andrade Gutierrez abre 20 vagas de trainees

Grupo Andrade Gutierrez abre 20 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Grupo Andrade Gutierrez, empresa de infraestrutura, abriu 20 vagas em seu programa de trainee. O candidato deve ter graduação em até dois anos (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011). A duração do programa é de 18 meses.

É desejável ainda que tenha experiências internacionais, exigido inglês avançado, desejável segundo idioma, exigidos disponibilidade para mudanças e viagens e bons conhecimentos no Pacote Office.

Serão contratados estudantes dos seguintes cursos: engenharias (todas as especializações), geologia, geofísica, física, arquitetura, administração, direito, economia, ciências sociais, relações internacionais, comércio exterior, comunicação (relações públicas, jornalismo, comunicação social e publicidade), marketing, contabilidade, TI (ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de software e processamento de dados), matemática, estatística, psicologia e pedagogia.

O processo seletivo terá testes online, dinâmica, entrevista com a área de RH e gestores e testes (business game). Os treinamentos serão feitos no Brasil, mas o trainee poderá ser alocado em qualquer um dos 30 países onde o Grupo Andrade Gutierrez tenha negócios.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.agjovem.com.br até 31 de agosto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições