Grupo Boticário abre inscrições para programa de trainee

Grupo Boticário abre inscrições para programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Grupo Boticário abre nesta quinta-feira (3) as inscrições para o programa de trainees. Candidatos de todo o país podem participar da seleção para 23 vagas em diferentes áreas e negócios da empresa.  

As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br até 31 de março.

É necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em julho de 2011 na sede do grupo, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo.

O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee, mas o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário. Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor.

A seleção incluirá, após a fase de inscrições, testes on-line, dinâmicas, paineis e entrevistas. O processo completo será concluído em junho.

Em 2010, após uma seleção que envolveu mais de 10 mil candidatos inscritos, 11 trainees ingressaram no Grupo Boticário.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições