MENU

Grupo Boticário abre inscrições para programa de trainee

Grupo Boticário abre inscrições para programa de trainee

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 12:56

O Grupo Boticário abre nesta quinta-feira (3) as inscrições para o programa de trainees. Candidatos de todo o país podem participar da seleção para 23 vagas em diferentes áreas e negócios da empresa.  

As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br até 31 de março.

É necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em julho de 2011 na sede do grupo, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo.

O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee, mas o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário. Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor.

A seleção incluirá, após a fase de inscrições, testes on-line, dinâmicas, paineis e entrevistas. O processo completo será concluído em junho.

Em 2010, após uma seleção que envolveu mais de 10 mil candidatos inscritos, 11 trainees ingressaram no Grupo Boticário.    

veja também