Grupo Boticário seleciona 35 estagiários

Grupo Boticário seleciona 35 estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O Grupo Boticário, que controla as unidades de negócio O Boticário e Eudora, está com inscrições abertas para o programa de estágio que oferece 35 vagas.
As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro por meio do site www.grupoboticario.com.br. As vagas são nas áreas de comunicação, garantia da qualidade, marketing e vendas, operações, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico, processos e projetos, sistemas da informação e suprimentos.


Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos superiores de administração, comunicação social, desenho industrial, economia, engenharia, estatística, farmácia, informática, tecnologia da informação, marketing ou química. Os selecionados começam a trabalhar em abril de 2012.


O processo seletivo inclui teste online, dinâmicas de grupo, entrevistas e documentação.


O Programa de Estágio do Grupo Boticário tem duração de um a dois anos e, durante esse período, os selecionados atuam e participam de ações de desenvolvimento na sede do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Eles têm direito a planos de saúde e odontológico, transporte, ticket alimentação, seguro de vida e desconto na compra de produtos.



Ao final do contrato, conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições