Grupo Brasanitas seleciona profissionais em São Paulo

Grupo Brasanitas seleciona profissionais em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Grupo Brasanitas Serviços Integrados, que atua no mercado profissional de limpeza e conservação, manutenção e serviços integrados, recruta profissionais para cargos operacionais e administrativos.

As vagas da área de operação são para os cargos de serventes de limpeza, supervisores, líderes, encarregados, limpadores de vidro, jardineiros, ajudante de serviços gerais, copeiras e coordenadores para operação.

Já para a área administrativa os cargos são de analistas, assistentes administrativos, recepcionistas, gerentes de operação, gerente comercial, entre outras.

Grande parte das vagas é para as Zonas Sul, Leste e Oeste da cidade de São Paulo.

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou o cadastrá-lo no site www.brasanitas.com.br . Os interessados podem ainda entregar o currículo pessoalmente na Brasanitas (Rua dos Pinheiros, 928, Pinheiros - São Paulo/SP).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições