Grupo CRM seleciona temporários para até 908 vagas para o Natal

Grupo CRM seleciona temporários para até 908 vagas para o Natal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, seleciona candidatos para até 908 oportunidades temporárias de final do ano.

Confira lista de concursos e oportunidades

São 350 vagas temporárias para o cargo de auxiliar de produção para a cidade de Extrema (MG). Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar em turnos.

A empresa não pede experiência anterior, porém, vivência na indústria de alimentos ou farmacêutica será considerado um diferencial. Os contratados receberão treinamento. O contrato será de 90 dias, podendo se estender até março de 2011 para a produção da Páscoa.

Os benefícios são transporte fretado e refeição no local, além dos demais garantidos na legislação trabalhista que rege a contratação temporária.

Vagas nas lojas

As lojas próprias Kopenhagen também iniciaram a seleção de temporários para as vendas de Natal. Serão 82 vagas para vendedor. Nas franqueadas, total de 238 unidades, estima-se a contratação de um a dois novos funcionários por loja, podendo chegar a 476 oportunidades.

Nesse caso os contratados iniciam o treinamento em loja no dia 22 de novembro e o período trabalhado será de um mês. Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte. Os candidatos devem nível médio completo e experiência em vendas. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.kopenhagen.com.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições