MENU

Grupo Di Santinni abre 4,5 mil vagas temporárias

Grupo Di Santinni abre 4,5 mil vagas temporárias

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 10:41

O Grupo Di Santinni, rede de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados, abriu processo de seleção para o preenchimento de 4,5 mil vagas temporárias de vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e auxiliar de caixa.

As contratações visam atender à elevada demanda de consumo comum ao período de final de ano.

Para todas as oportunidades, a Di Santinni dá preferência a candidatos com ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Não é exigida experiência prévia, o que possibilita a muitas pessoas a chance de ingressar no mercado de trabalho.

As vagas temporárias destinam-se às cidades do Rio de Janeiro (3,5 mil), Manaus (400) e Recife (600).

Os candidatos podem entregar seus currículos em qualquer loja Di Santinni da cidade em que tiver interesse ou cadastrar seus dados no site da rede (clicar em Institucional, depois em Trabalhe Conosco).

A seleção consistirá em entrevistas pessoais com gerentes de lojas e posterior análise de currículos e perfis pelo Departamento de Recursos Humanos.

Os candidatos selecionados contarão com salário fixo inicial compatível com cada cargo, auxílio transporte e um programa de participação de resultados.

Todos os contratados recebem treinamentos para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas na área de vendas e atendimento. Características como dinamismo, proatividade e comprometimento são diferenciais valorizados.

Denise Marsura, coordenadora de RH da Di Santinni, revela que “boa parte do atual quadro de gerentes é formada por pessoas que ingressaram na rede como funcionários extras de natal. Nos últimos anos, cerca de 50% dos profissionais temporários foram efetivados após a temporada de final de ano. Nossas projeções indicam que esse ano não será diferente”.          

veja também