MENU

Grupo EBX abre programa de estágio

Grupo EBX abre programa de estágio

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 1:25

O Grupo EBX, que engloba as empresas OGX, OSX, MPX, LLX e MMX, dos setores de petróleo, logística, energia, mineração e indústria naval offshore, está com inscrições abertas para o programa de estágio 2011. As vagas são para estudantes com formatura prevista para dezembro/2012 e dezembro/2013 (exceto para o curso de direito, que inclui universitários com previsão de formatura até dezembro/2014).

Para estágio de 6 horas ao dia, os benefícios são de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050, vale-transporte e vale-refeição. Já para o estágio de 4 horas ao dia, a bolsa é de R$ 750, e o benefício é vale-transporte. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas no site www.ebx.com.br até 11 de setembro.

As oportunidades são para alunos do nível superior em tecnologia da informação, engenharia de produção, engenharia civil, administração, ciências contábeis, arquitetura, engenharia de petróleo, ciências econômicas, comunicação, geologia, engenharia naval, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia química e direito.

O processo seletivo inclui provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores do Grupo EBX.            

veja também