Grupo EBX seleciona candidatos para 50 vagas de estágio no Rio

Grupo EBX seleciona candidatos para 50 vagas de estágio no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

O Grupo EBX, com sede no Rio de Janeiro, seleciona candidatos para 50 vagas de estágio. A bolsa-auxílio é de R$ 1.050, mais vale-transporte e vale-refeição. A jornada do estágio é de seis horas diárias.

As oportunidades são para alunos de nível superior com previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012. Há chances para os cursos de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, engenharias (ambiental, civil, da computação, elétrica, telecomunicações, mecânica, de petróleo e de produção), geologia, nutrição, hotelaria e turismo.

Outros requisitos são ser usuário do pacote office e de internet, ter disponibilidade para estágio de seis horas diárias no Rio de Janeiro e ter inglês intermediário.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.vagas.com.br/estagio_ebx até sexta-feira, dia 30.

O processo seletivo inclui etapas como provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da EBX.

Os inscritos deverão aguardar, via email, as orientações e prazos para o preenchimento das provas online. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Sobre a empresa

O Grupo EBX investe nos setores de petróleo, logística, energia e mineração, além de possuir iniciativas nas áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia, esportes, saúde e beleza na cidade do Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições