Grupo Femsa abre dez vagas para trainees

Grupo Femsa abre dez vagas para trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Grupo Fomento Econômico Mexicano S.A (Femsa), que atua nas áreas de bebidas, logística, embalagens e comércio, considerado a maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, seleciona para dez vagas de trainee. As vagas são para São Paulo, Jundiaí (SP), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS).

Os candidatos devem ter conclusão da graduação entre dezembro de 2007 e julho de 2010 nos seguintes cursos: administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (todas), estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e comunicação social.

Os candidatos também devem ter disponibilidade para viagens e mudança de estado ou país, inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol. Vivência internacional será considerada um diferencial.

As incrições devem ser feitas no site www.femsabrasil.com.br, no linl "trabalhe conosco".

A empresa oferece assistência médica, programa de participação nos resultados, deguro de vida, ticket-restaurante ou restaurante no local, ticket-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia e cooperativa de crédito.

O processo seletivo inclui as etapas de inscrições e realização de testes (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, entrevistas individuais, painel e contratação. O início do programa está previsto para abril de 2010.

As etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão em São Paulo capital e Belo Horizonte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições