Grupo Águas do Brasil abre 7 vagas de trainees

Grupo Águas do Brasil abre 7 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O Grupo Águas do Brasil, empresa que atua no mercado de saneamento básico, abriu inscrições para 7 vagas de trainees para graduados e pós-graduados há até dois anos.

Confira lista de programas de estágio e trainee

O grupo é integrado atualmente por 10 concessionárias, de gestão total ou parcial, que oferecem serviços de saneamento básico em oito municípios no estado do Rio de Janeiro e quatro no estado de São Paulo.

Os selecionados no processo trabalharão em uma das empresas concessionárias como Águas de Niterói, Águas de Juturnaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim, na Região dos Lagos), Águas de Agulhas Negras (Resende), Águas do Imperador (Petrópolis), Águas de Nova Friburgo e Águas do Paraíba (Campos dos Goytacazes).

As vagas são para graduados e pós-graduados nos cursos de administração, economia, engenharia ou pós-graduados em engenharia sanitária, que se formaram há no máximo dois anos.

A duração do programa é de seis meses. Os interessados devem ter disponibilidade para transferência de cidade. As inscrições vão até 12 de outubro e devem ser feitas pelo site www.grupoaguasdobrasil.com.br .

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições