Grupo Pão de Açúcar abre 1 mil vagas em São Paulo

Grupo Pão de Açúcar abre 1 mil vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

O Grupo Pão de Açúcar selecionará na semana que vem para 1 mil vagas em diversas funções para todas as lojas da capital de São Paulo. A seleção será entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, às 8h.

Estão disponíveis vagas para a função de operador de supermercados e auxiliares para os setores de padaria, açougue e peixaria. Além disso, a companhia disponibiliza mais oportunidades para os cargos de padeiro, peixeiro e confeiteiro.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio em curso. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos.

Para participar, é necessário que o candidato compareça nos dias e locais para processo seletivo nas seguintes regiões: ABC – Rua Senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul; Leste – Av. Aricanduva, 5555, Jardim Aricanduva; Norte – Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança; Oeste – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros; e Sul – Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis.

Os interessados devem levar curriculo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições