Grupo Pão de Açúcar abre 11,2 mil vagas

Grupo Pão de Açúcar abre 11,2 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Grupo Pão de Açúcar está com 11,2 mil vagas abertas neste trimestre. São 5,2 mil postos efetivos e 6 mil temporários distribuídos entre as novas lojas e as unidades em operação, em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal.   As contratações têm como objetivo atender ao plano de expansão e conversão de lojas neste ano, que totalizam mais de 70 unidades. No caso das vagas temporárias, elas atenderão ao aumento de demanda previsto para o final de ano e férias, especialmente na Baixada Santista e litoral do Rio de Janeiro.

O plano de admissão é para o Extra, Extra Supermercado, Extra Fácil, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai e inclui drogarias, postos de combustível, centrais de distribuição e sede administrativa.

A expectativa é que até o final do ano sejam preenchidas, em média, 1,8 mil vagas efetivas por mês, além das outras 6 mil temporárias, com previsão de contratação ainda em novembro, totalizando 11,2 mil empregos.

"Procuramos pessoas comprometidas, que gostem de trabalhar com público, com boa comunicação e que busquem o crescimento profissional que o varejo oferece", afirma Sylvia Leão, diretora executiva de RH do grupo.

Vagas

Somente no estado de São Paulo, são oferecidas mais de 3,8 mil oportunidades temporárias. Os interessados devem comparecer munidos de currículo, histórico escolar e documentação pessoal em uma das células de seleção do grupo (veja abaixo).   Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.

Para ingressar na área de perecíveis, é necessário ter o ensino fundamental completo e, para as demais seções, é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Para os cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) são necessários no mínimo seis meses de experiência na função e para os demais não é exigido conhecimento anterior.

Entre os benefícios estão seguro de vida, convênio médico e odontológico, auxilio para estudo e plano de carreira.

Endereços para seleção em São Paulo:

Leste – Extra Aricanduva - Av. Aricanduva, 5515 / Jd. Aricanduva

Norte – Extra Anhanguera – Rua Samuel Klabin, 193 / Lapa

Oeste – Pão de Açúcar Teodoro - Rua Teodoro Sampaio, 1933 / Pinheiros

Sul – Extra João Dias - Av. Guido Caloi, 25 / Jardim São Luis

Interior – Extra Abolição - Rua Abolição, 2013 / Campinas

Interior II – Extra Araraquara - Av. José Bonifácio, 483 / Centro

ABC – Extra São Caetano - Rua Senador Vergueiro, 428 / São Caetano do Sul

Baixada Santista – Extra Ana Costa - Av. Ana Costa, 318 / 340 / Gonzaga

Vale do Paraíba – Pão de Açúcar Monsenhor Silva Barros - Praça Monsenhor Silva Barros s/nº - Taubaté    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições