Grupo Pão de Açúcar abre 40 vagas em SP

Grupo Pão de Açúcar abre 40 vagas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

 

O Grupo Pão de Açúcar abriu 40 vagas para o cargo de auxiliar de açougue em suas lojas. As oportunidades fazem parte do Programa de capacitação de “Eiros”, termo se refere a quatro categorias de profissionais fundamentais para a empresa: açougueiro, peixeiro, padeiro e confeiteiro.
 
Os interessados em se profissionalizar na função de auxiliar de açougueiro precisam ser maiores de 18 anos com o ensino fundamental completo e comparecer à loja Pão de Açúcar na Avenida Teodoro Sampaio, 1.933, Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta (26), quinta (27) e sexta-feira (28), às 8h e às 13h.
 
Para participar não é necessário ter experiência, basta ter interesse em aprender. Os inscritos, se aprovados, passam por quase três meses de treinamentos práticos e teóricos e fazem avaliações e, caso estejam aptos, assumem a função em uma das lojas do grupo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições