Grupo Pão de Açúcar seleciona para 130 vagas em Cotia, SP

Grupo Pão de Açúcar seleciona para 130 vagas em Cotia, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Unidade do Pão de Açúcar (Foto: Divulgação)

  O Grupo Pão de Açúcar inicia o processo seletivo para a inauguração da nova loja do Pão de Açúcar na Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, às 8h, haverá seleção para 130 vagas em diversas funções. As entrevistas acontecerão Rua Santo Antonio, 486, na Granja Viana.

As oportunidades, incluindo para pessoas com deficiência, são para atuar nas seções de bazar, frente de caixa, mercearia, rotisserie, peixaria, flv, carnes & aves, padaria e frios & laticínios.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Os interessados devem comparecer à Paróquia Santo Antonio, na Granja Viana, para fazer o cadastro. Para isso, deverão levar a carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade. O atendimento será realizado mediante a entrega de 600 senhas.

Veja os requisitos:

Operador de Supermercado (Recepção de Mercadorias, CPD, Frente de Caixa, Empacotador, Bazar, Frios, Carnes e Aves, Padaria, FLV, Peixaria, Pratos Prontos) – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Sushiman – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.

Pizzaiolo – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimentos no preparo de massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições