Grupo Positivo abre programa de trainees 2012

Grupo Positivo abre programa de trainees 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O Grupo Positivo, que reúne empresas nos segmentos educacional, gráfico-editorial e de informática, abriu o Programa Trainee 2012. São 22 vagas para trabalhar na Positivo Informática, Editora Positivo e Universidade Positivo. Os candidatos recém-formados ou estudantes devem ter graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. A remuneração oferecida é de R$ 4.500.

As vagas para atuar na Positivo Informática são para graduados em cursos de engenharia (elétrica, mecânica, civil, eletrônica, mecatrônica, da produção, da computação e da automação), tecnologia da informação, administração, contábeis, economia e marketing. Nas demais empresas, há vagas para formados nos cursos de engenharia e em administração, economia, ciências contábeis, psicologia, letras, pedagogia, direito, publicidade e propaganda, jornalismo e marketing.

Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para morar em Curitiba.

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de outubro através do site www.positivo.com.br/trainee2012 . No momento da inscrição, o candidato irá escolher qual das empresas do grupo tem interesse em trabalhar.

O processo seletivo inclui nove etapas consecutivas e eliminatórias. São avaliações escritas on-line de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e inglês, dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês (com opção de teste de idioma em espanhol, italiano, francês ou alemão para candidatos a vagas na Editora Positivo), entrevistas por competência, painel para estudo de casos e entrevistas com os gestores da empresa escolhida no momento da inscrição.

As dinâmicas de grupo poderão ser realizadas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, enquanto as entrevistas com os gestores, aplicadas somente aos candidatos aprovados na segunda etapa, serão feitas exclusivamente em Curitiba.

O programa tem 18 meses de duração.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições