MENU

Grupo SBF abrirá 2,7 mil vagas até o final do ano

Grupo SBF abrirá 2,7 mil vagas até o final do ano

Atualizado: Quarta-feira, 22 Setembro de 2010 as 4:42

O Grupo SBF, detentor das marcas Centauro, By Tennis, Almax Sports e operador da rede Nike Store no Brasil, deve contratar até o final do ano 2.700 funcionários, sendo 1.300 fixos e 1.400 para vagas temporárias. As oportunidades são para as lojas de todo o Brasil, Centro de Distribuição e Centro Administrativo.

Confira lista de concursos e oportunidades

O Grupo SBF conta atualmente com 165 lojas em 20 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. E até o final de 2010, mais 21 unidades serão inauguradas. Para atender a essa demanda, a empresa procura profissionais, visando sempre qualificá-los e prepará-los para o mercado de trabalho.

As vagas temporárias serão abertas para suprir o expressivo volume de vendas devido ao Natal. “Nada impede que esses colaboradores sejam contratados. Pelo fato de o Grupo SBF estar em crescente expansão, para os colaboradores de performance diferenciada, a possibilidade de efetivação é grande”, afirma Gil Cohen, gerente de Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento do Grupo SBF.

Para as vagas nas lojas, o Grupo SBF procura profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, ambos os sexos, para trabalhar das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, inclusive nos finais de semana. Além disso, a empresa não exige experiência.

Os funcionários do grupo recebem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados (pago semestralmente), entre outros.

Os interessados podem deixar os currículos nas lojas ou fazer o cadastro no site www.gruposbf.com.br , no link Trabalhe Conosco.

Postado por:Guilherme Pilão

veja também