MENU

Guarani seleciona para programa de trainee

Guarani seleciona para programa de trainee

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 2:57

A Guarani, processadora de cana-de-açúcar e produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas até dia 19 de junho para seu Programa de Trainee destinado a jovens profissionais formados em administração de empresas, ciências da computação, comércio exterior, economia, publicidade e propaganda, relações internacionais e engenharias: agronomia, elétrica, mecânica, química, automação, alimentos e produção.

Os candidatos precisam ter fluência em idiomas (inglês ou francês) e ter concluído o curso superior entre junho de 2009 e junho de 2011. Além disso, é preciso dominar ferramentas de informática e aplicativos, ter disponibilidade de mudança para o interior de São Paulo e sólida bagagem acadêmica.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.aguarani.com.br . O candidato fará provas online de raciocínio lógico, atualidades e idiomas (inglês ou francês) entre os dias 21 e 26 de junho.

Os candidatos com melhor colocação passarão por dinâmicas de grupo (28 de junho a 8 de julho), painel de negócios (11 de julho a 15 de julho ) e entrevistas individuais (18 de julho a 22 de julho). Os selecionados iniciarão na empresa no dia 1º de agosto. O programa tem duração de 18 meses.        

veja também