Guarani seleciona trainee em 13 áreas acadêmicas até dia 19

Guarani seleciona trainee em 13 áreas acadêmicas até dia 19

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A Guarani, do setor de açúcar e álcool, está com inscrições abertas até o dia 19 de junho para o Programa de Trainee, destinado a jovens profissionais formados em Administração de Empresas, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Engenharias - Agronomia, Elétrica, Mecânica, Química, Automação, Alimentos e Produção.

Os candidatos precisam ter fluência em idiomas (inglês ou francês) e ter concluído o curso superior entre junho de 2009 e junho de 2011. Além disso, é preciso dominar ferramentas de informática e aplicativos, ter disponibilidade de mudança para o interior de São Paul e sólida bagagem acadêmica.

O programa tem como objetivo atrair, desenvolver e reter jovens profissionais com alta performance e potencial para ocupar em um curto prazo de tempo posições estratégicas na empresa.

Com uma duração de 18 meses, está estruturado para desenvolver competências técnicas e comportamentais dos aprovados através de treinamentos formais e práticos, reuniões de feedback, visitas às diversas áreas e unidades, proporcionando uma visão ampla dos negócios e uma forte integração com a cultura da empresa.

Após se cadastrar gratuitamente no site da Guarani o candidato fará provas online de Raciocínio Lógico, Atualidades e Idiomas (inglês ou francês) entre os dias 21 e 26 de junho.

Os candidatos com melhor colocação passarão por Dinâmicas de Grupo, Painel de Negócios e entrevistas individuais. Os selecionados iniciarão na empresa no dia 1º de agosto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições