Guarda Civil de Mossoró 40RN41 prorroga inscrições para 100 vagas

Guarda Civil de Mossoró 40RN41 prorroga inscrições para 100 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Guarda Civil de Mossoró (RN) prorrogou as inscrições para 100 vagas de guarda civil municipal, para ambos os sexos. A remuneração inicial é de R$ 522,24 ( veja aqui o edital ) .

Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. A principal atribuição do cargo é garantir a ordem e segurança nos órgãos e locais de interesse do município de Mossoró.

Os interessados poderão se inscrever até 27 de agosto no posto de atendimento no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, localizado na Avenida Dix-Neuf Rosado, s/nº, Centro de Mossoró/RN (atendimento das 9h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados). A inscrição é de R$ 30.

O concurso terá quatro etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha; avaliação física; avaliação psicológica e curso específico de formação profissional.

Nas provas objetivas de múltipla escolha os candidatos responderão às questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades e conhecimentos específicos. As provas serão realizadas em Mossoró, com data prevista para 10 de outubro, das 9h às 13h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições