Hopi Hari seleciona profissionais para alta temporada

Hopi Hari seleciona profissionais para alta temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O parque de diversões Hopi Hari realizará na quinta-feira (25) processo seletivo para a contratação de funcionários para a alta temporada.   A seleção será realizada no próprio parque e os interessados devem comparecer à Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo, e se dirigirem à Portaria 1 (entrada dos funcionários), às 9h30. Há oportunidades para pessoas com deficiência, da terceira idade e jovens em busca do primeiro emprego.

Os candidatos podem confirmar a presença previamente na seleção pelo o e-mail [email protected] até quarta-feira (24), às 17h. Todos os interessados devem comparecer no dia 25 com os documentos pessoais e currículo.

Além do salário (valor não divulgado), a empresa oferece transporte fretado, vale-transporte, café da manhã, almoço e lanche, cesta básica entregue em casa, seguro de vida em grupo, assistência médica, auxílio creche, curso de inglês e espanhol e programa de bolsas de estudos para graduação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições