Hospital Américo Brasiliense abre Processo para contratar médicos

Hospital Américo Brasiliense abre Processo para contratar médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Inicialmente são oferecidas 10 vagas em 4 especialidades.

Estão abertas até o dia 16 de fevereiro (próxima quarta-feira) as inscrições para processo seletivo que visa contratação de Médico Cardiologista, Clínico Geral, Intensivista e Urologista para o Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB), sob gestão da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP/USP. Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio do site www.faepa.br.

Os cargos exigem graduação em medicina, título de especialização e/ou residência médica, ambos relacionados à especialidade pretendida, e carteira do conselho de classe devidamente atualizada. A remuneração mensal é de R$ 5.901,47 (salário + benefícios). A taxa de inscrição é de R$ 55,00 para todos os cargos.

Ao todo serão contratados 10 médicos em quatro especialidades. As vagas são para Cardiologia (2), Clínica Geral (2), Terapia Intensiva (5) e Urologia (1). A carga horária semanal é de 24 horas e para a maioria dos cargos as contratações serão imediatas. Os demais candidatos aprovados serão convocados gradativamente, conforme a necessidade da instituição.

Os interessados devem fazer inscrição e acessar os regulamentos completos por meio do site. O candidato que não dispõe de acesso à internet pode fazer a inscrição por meio de serviços públicos, como o programa Acessa São Paulo que disponibiliza terminais de internet e serviços de impressão gratuitos no Poupatempo de várias cidades do Estado. A data de realização das provas será publicada com antecedência de 5 dias úteis no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Faepa.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições