Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (São Paulo) abre vaga para médicos

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (São Paulo) abre vaga para médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Universidade de São Paulo - HCFMUSP, através da Comissão de Concursos Públicos - CCP, abre inscrições para o Concurso Público para preenchimento de 1 função-atividade, sob regime da CLT, para o Serviço de Reumatologia da Divisão de Clínica Médica II das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.  

Sobre as inscrições

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225 - 1º andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo-SP - CEP 05.403-010, de 12 de maio de 2009 a 26 de maio de 2009.

Em atendimento à Lei Estadual 12.782, de 20 de dezembro de 2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que, cumulativamente, seja estudante, e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou esteja desempregado.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha que deverá ser extraída do site www.hcnet.usp.br  e o preenchimento, a data e a assinatura devem ser sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.

O original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição deverá ser efetuado na Agência 01330-7 - Conta 13000007-3 no valor de R$ 52,31 para cargo de Nível Superior, em qualquer Agência da Nossa Caixa S.A. de preferência próxima à residência do candidato exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Médico (1) - com remuneração de R$ 1.559,24 para 20 horas de trabalhos semanais.

Sobre a realização das Provas

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Prática-Oral e Prova de Títulos. A Prova Escrita constará de questões de acordo com o nível de escolaridade. Já a Prova Prática-Oral constará de demonstração prática e/ou arguição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função-atividade. 

Serão considerados títulos os cursos e a experiência de trabalho diretamente relacionados com a atribuição da função-atividade e serão avaliados a partir do que constar no Curriculum Vitae, devidamente comprovado.

A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet no site www.imesp.com.br as publicações de todas as etapas referentes a este concurso.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições