Hospital das Clínicas - USP abre 1 Vaga para Médico Patologista

Hospital das Clínicas - USP abre 1 Vaga para Médico Patologista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 1 vaga de Médico Patologista. A remuneração em jornada de trabalho de 20h semanais é de R$ 1.559,24.

Para inscrever-se o candidato deverá preencher a ficha que está no site www.hcnet.usp.br  e anexar os documentos descritos no edital. A taxa é no valor de R$ 57,59. As inscrições deverão ser enviadas pelo correio através de carta registrada e aviso de recebimento, até 7 de abril de 2011.

Serviço - Local para envio das inscrições: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225 - 1º andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo, CEP 05403-010.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos e pode ser prorrogado por igual período. O concurso constará de prova escrita e prova prática oral.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições