Hospital de SP abre inscrições para médicos

Hospital de SP abre inscrições para médicos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe inscrições  para 3 vagas de médicos da especialidade de psiquiatria para o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), em São Paulo. O salário é de R$ 1.909,25 para jornada de 20 horas semanais ( leia aqui os editais ).

As inscrições devem ser feitas até 30 de abril no prédio da administração do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 4º andar, sala 405, em São Paulo. A inscrição pode ser feita das 10h às 15h.

A taxa de inscrição é de R$ 54,19 e deve ser paga no posto da Nossa Caixa que fica no térreo do prédio do Iamspe.

Para concorrer às vagas, o candidato deve comprovar a conclusão de graduação em medicina, com residência ou especialização em psiquiatria.

O processo seletivo consiste em prova escrita e prática, avaliação de títulos e entrevista. A data das provas será definida posteriormente em publicação no Diário Oficial e afixação no 4º andar do prédio da administração. Os profissionais aprovados vão trabalhar em regime CLT, com carga horária de 20 horas semanais e no período vespertino – das 12h às 16h.

Informações sobre o concurso podem ser obtidas nos telefones (11) 5088-8772 / 8771, ou no site www.iamspe.sp.gov.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições