MENU

Hospital Israelita Albert Einstein seleciona para 114 vagas

Hospital Israelita Albert Einstein seleciona para 114 vagas

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 5:20

O Hospital Israelita Albert Einstein seleciona para 114 vagas para a nova unidade Perdizes Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo, que será inaugurada no início de agosto. As oportunidades de emprego contemplam diversos tipos de formação nas áreas assistencial, administrativa e de atendimento. Até agora, 240 vagas foram preenchidas. As contratações devem seguir até início de 2011.

Para profissionais de nível superior, há vagas para médicos, enfermeiros, biomédicos, nutricionistas, farmacêuticos e físicos; para nível técnico, o Einstein seleciona profissionais de enfermagem, engenharia clínica e raio-X; e profissionais de atendimento, como assistentes de call center, mensageiros, auxiliares de farmácia e manipulação.

O processo seletivo inclui etapas de avaliação técnica para cargos assistenciais, e para todos os níveis, entrevistas por competências, dinâmica de grupo, prova situacional e entrevista com os gestores das áreas. A partir da contratação, os novos profissionais são submetidos a treinamentos específicos para cada área.

Os interessados devem acessar o link Trabalhe Conosco no site www.einstein.br .

A nova unidade avançada fica localizada na esquina da Avenida Sumaré com a Rua Apiacás, em Perdizes, Zona Oeste da capital, e oferece serviços diagnósticos, primeiro atendimento adulto e pediátrico, centro de oncologia e day clinic.

veja também