Hospital Regional de Santa Maria, no DF, encerra prazo para 989 vagas

Hospital Regional de Santa Maria, no DF, encerra prazo para 989 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, encerra nesta quarta-feira (19) as inscrições do processo seletivo simplificado para 989 vagas temporárias - 20% das vagas serão reservadas a portadores de necessidades especiais. Os salários vão de R$ 940 a R$ 12.672 (veja aqui o edital).  

Os cargos são de técnico em enfermagem, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia, terapeuta ocupacional, enfermeiro, nutricionista, técnico em hemoterapia, farmacêutico, operador de caldeira, fonoaudiólogo, técnico em radiologia e médico em diversas áreas.

A contratação temporária será pelo período máximo de seis meses, exceto para os cargos de técnico de enfermagem, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia, médico – cirurgia geral e ortopedia e traumatologia, que terão o contrato temporário por apenas dois meses, tempo necessário para que os aprovados em um concurso público para cargo efetivo da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, sejam nomeados, tomem posse, entrem em exercício e estejam devidamente treinados.     A seleção será feita por meio de análise de currículos e comprovação de títulos.

A entrega dos currículos deve ser feita na portaria central do Hospital Regional de Santa Maria, com destinação para as respectivas coordenações das especialidades médicas e demais categorias profissionais, para avaliação. Para alguns cargos, será aceita inscrição com o envio do currículo por e-mail.

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 19 de janeiro, informando a especialidade ou função no campo assunto, nos seguintes e-mails: “[email protected]” (para médicos); “[email protected]” (para enfermeiro, nutricionista, terapia ocupacional, técnico. Em radiologia em hemoterapia); “[email protected]” (para fisioterapeuta); “[email protected]”(para farmacêutico).

Todos os títulos ou experiência declarados no currículo deverão ser comprovados.

O candidato poderá obter informações referentes à contratação temporária na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, situada no SAIN Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte, Brasília/DF, ou via internet, no endereço eletrônico http://www.saude.df.gov.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições