Hospital Regional do Cariri - CE abre 3 Vagas para Diretor

Hospital Regional do Cariri - CE abre 3 Vagas para Diretor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH (www.isgh.org.br), fará o Processo Seletivo para vagas de cargos de Diretor Geral (1), Diretor de Gestão e Atendimento (1) e Diretor de Processos Assistenciais (1). O exercício funcional será de 40h, no Hospital Regional do Cariri - HRC, Ceará. O salário pode chegar a R$ 8.562,81.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Escola de Saúde Pública do Ceará ESP-CE (www.esp.ce.gov.br), onde consta a Ficha de Inscrição. Até o dia 23 de março de 2011. A taxa de inscrição é no valor de R$ 110,00.

Será aplicado exame de conhecimentos, mediante aplicação de Prova Objetiva, Prova de Títulos e Avaliação dos Planos de Trabalho. A prova objetiva esta prevista para o dia 27 de março de 2011.

Ao final do período de 2 anos da validade do resultado do processo seletivo ou ao final da prorrogação por tempo de igual período da validade inicial, o resultado do processo seletivo perde definitivamente a validade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições