IBAMETRO disponibiliza 90 vagas de nivel Médio e Superior para diversos cargos

IBAMETRO disponibiliza 90 vagas de nivel Médio e Superior para diversos cargos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade - IBAMETRO, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 26 Técnicos Nível Médio/Metrologia, 24 Auxiliares em Metrologia, 33 Técnicos Nível Médio/ Administrativo, 07 Técnicos Nível Superior, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDÁ.

As 90 vagas oferecidas, são para cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,20 a R$ 744,68.

A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente, através dos Correios, no período de 17 de maio de 2010 a 21 de maio de 2010, o candidato deverá preencher a fixa de inscrição através do endereço eletrônico www.ibametro.ba.gov.br  e em seguida enviá-la para o endereço Comissão Coordenadora do Processo Seletivo REDÁ, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade-IBAMETRO, Via Urbana, km 4,5, CIA. - Simões Filho - CEP:43.780-000.

Após encerrado o período de inscrição, as etapas de seleção serão realizadas até 20 de junho de 2010, em obediência ao prazo estipulado pelo Decreto Estadual 11.571/09 de 03 de junho de 2009.

A Comissão Coordenadora organizará o Processo Seletivo Simplificado que será constituído das seguintes etapas, Análise Curricular, eliminatória e classificatória, Entrevista com o candidato, eliminatória e classificatória e Exame prático compulsório para a função de Auxiliar em Metrologia, eliminatório.

A publicação do resultado do Processo Seletivo Simplificado, através do DOE, será até 16 de julho de 2010. Na divulgação das listagens de todos os resultados constarão a Lista Geral, dos candidatos habilitados em ordem de classificação final, com a nota final, por função temporária e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição e a Lista de Portadores de Deficiência, com os candidatos habilitados, portadores de deficiência, separadamente, com a nota final por função temporária e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos contados da data da homologação do seu resultado final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições