MENU

IBAMETRO disponibiliza 90 vagas de nivel Médio e Superior para diversos cargos

IBAMETRO disponibiliza 90 vagas de nivel Médio e Superior para diversos cargos

Atualizado: Quarta-feira, 12 Maio de 2010 as 10:26

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade - IBAMETRO, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 26 Técnicos Nível Médio/Metrologia, 24 Auxiliares em Metrologia, 33 Técnicos Nível Médio/ Administrativo, 07 Técnicos Nível Superior, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDÁ.

As 90 vagas oferecidas, são para cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,20 a R$ 744,68.

A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente, através dos Correios, no período de 17 de maio de 2010 a 21 de maio de 2010, o candidato deverá preencher a fixa de inscrição através do endereço eletrônico www.ibametro.ba.gov.br  e em seguida enviá-la para o endereço Comissão Coordenadora do Processo Seletivo REDÁ, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade-IBAMETRO, Via Urbana, km 4,5, CIA. - Simões Filho - CEP:43.780-000.

Após encerrado o período de inscrição, as etapas de seleção serão realizadas até 20 de junho de 2010, em obediência ao prazo estipulado pelo Decreto Estadual 11.571/09 de 03 de junho de 2009.

A Comissão Coordenadora organizará o Processo Seletivo Simplificado que será constituído das seguintes etapas, Análise Curricular, eliminatória e classificatória, Entrevista com o candidato, eliminatória e classificatória e Exame prático compulsório para a função de Auxiliar em Metrologia, eliminatório.

A publicação do resultado do Processo Seletivo Simplificado, através do DOE, será até 16 de julho de 2010. Na divulgação das listagens de todos os resultados constarão a Lista Geral, dos candidatos habilitados em ordem de classificação final, com a nota final, por função temporária e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição e a Lista de Portadores de Deficiência, com os candidatos habilitados, portadores de deficiência, separadamente, com a nota final por função temporária e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos contados da data da homologação do seu resultado final.

veja também