iFactory tem 28 vagas para desenvolvedores

iFactory tem 28 vagas para desenvolvedores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A iFactory, empresa especializada em serviços e soluções de TI, oferece 25 vagas de emprego em sua fábrica de software em Fortaleza (CE). São 12 oportunidades para desenvolvedores Java, com domínio na linguagem e experiência em criação de software para Web na plataforma J2EE, e mais 16 vagas para desenvolvedores .NET que possuam habilidades para trabalhar com a linguagem.

Para essas oportunidades, a iFactory exige nível superior completo ou em andamento, e disponibilidade para carga horária de trabalho de oito horas diárias.

O domínio do idioma inglês ou espanhol será considerado um diferencial no processo de seleção, assim como o conhecimento avançado de outras linguagens de programação.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: vale-refeição, bônus de apoio aos estudos, investimento em certificações, descontos em cursos e faculdades, plano odontológico e convênio em academia de ginástica.

A empresa também possibilita a atuação dos seus profissionais em projetos internacionais.

Os interessados devem enviar currículo via email [email protected] , com pretensão salarial e nome da vaga no campo “assunto”.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições