IFBA abre 10 vagas para Professores no Campus de Salvador

IFBA abre 10 vagas para Professores no Campus de Salvador

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 4:52

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, torna público a abertura de inscrições destinadas a viabilizar a realização de Processo Seletivo Simplificado, dirigido à contratação, por tempo determinado, de Professores Substitutos para os cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para o Campus de Salvador.

Da Inscrição:

A inscrição será feita, exclusivamente, pela internet através do endereço eletrônico www.ifba.edu.br, no período de 10 a 23 de fevereiro de 2011.

O valor da taxa de Inscrição para todos os cargos será de R$ 45,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Áreas de Conhecimento:

Nível Superior: Professor - Contabilidade (1), Desenho (1), Filosofia (1), Geologia (1), Informática (1), Informática Básica (1), Instalações Elétricas (1), Matemática (1), Sociologia (1), Termodinâmica, Transferência de Massa e Reatores (1).

O Processo Seletivo será constituída das seguintes etapas:

a) Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória);

b) Prova de Títulos (classificatória).

O candidato tem até 48 horas após divulgação da homologação da inscrição para registrar, via correio eletrônico ([email protected]), que sua inscrição não foi homologada. Portanto é de responsabilidade do candidato o acompanhamento das divulgações no site.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IF-BA) realizará as provas no Campus Salvador, localizado à Rua Emídio dos Santos, s/nº - Barbalho - Salvador-BA, telefone             (71) 2102-9515      .

As provas serão avaliadas por Banca Examinadora constituída de 3 membros da área de educação, existindo, no mínimo, um componente com titulação e classe superior ou equivalente à exigida para o cargo.

A Prova de Desempenho Didático será atribuída uma nota de 0 a 10.

A Prova de Títulos, cuja nota será de 0 a 10, serão atribuídos os valores constante no Barema (Anexo II) deste Edital.

O Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

veja também