IFMG abre Processo para contratação de Professor no Campus Ouro Preto

IFMG abre Processo para contratação de Professor no Campus Ouro Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O Instituto Federal Minas Gerais, situado a Avenida Professor Mário Werneck, nº 2590, Bairro Buritis - Belo Horizonte-MG, Tel: (31) 2513-5210 / Fax: (31) 2513-5214 - torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos, para contrato como Professor Substituto, por tempo determinado, para o Campus Ouro Preto.

Das Inscrições: A inscrição poderá ser efetuada no período de 25 de janeiro a 30 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br .

É vedada a inscrição condicional por correspondência. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos: Área CODACIS: Disciplina de História; Filosofia; Conteúdos Afins e Projetos (1);

Área CODAMAT: Disciplina de Matemática e Estatística; Geometria Analítica; Conteúdos Afins e Projetos (1).

Do Processo Seletivo: O Processo Seletivo será, no que se refere à elaboração, aplicação da Prova Escrita, de Desempenho Didático e de Títulos, e classificação dos candidatos, desenvolvido por uma Banca Examinadora, instituída por Ato do Reitor, sob coordenação da Diretoria de Gestão de Pessoas.

A prova será realizada no dia 1 de fevereiro de 2011 às 8h00, no Campus Ouro Preto, situado a Rua Pandiá Calógeras, nº 898, Bairro Bauxita, Ouro Preto, devendo o candidato comparecer à GSA com antecedência, munido do cartão de inscrição (indispensável) e documento oficial de identidade (indispensável).

Será aprovado nessa prova o candidato que obtiver, no mínimo 60 pontos. O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições