IFMG - Campus Formiga abre vagas para Professor de Matemática

IFMG - Campus Formiga abre vagas para Professor de Matemática

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, informou que receberá até amanhã, quinta-feira 28 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de 2 Professores Substitutos na área de Matemática. O salário será de R$ 1.735,80 por jornada de trabalho de 20h semanais.

Para preencher a ficha cadastral, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.ifmg.edu.br  e apresentar, no dia 2 de maio, cópia do diploma de graduação, de mestrado ou doutorado (quando houver), certificado de Especialista em áreas afins, RG, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e currículo Lattes à instituição.

As avaliações serão por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Serviço - Todos os documentos e cópias deverão ser apresentados pelo candidato as 9h na Rua Padre Alberico, nº 440, Bairro São Luiz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições