IFRS - RS abre 1 Vaga para Professor Substituto

IFRS - RS abre 1 Vaga para Professor Substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS (www.ifrs.edu.br), vai contratar por tempo determinado Professor Substituto, através de processo seletivo. A modalidade de avaliação será Entrevista e Análise de Currículo.

O período de inscrições será até o dia 28 de março de 2011 no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30. A entrevista está prevista para os dias 29 e 30 de março de 2011.

São 20h semanais, a área de atuação é alimentos e a escolaridade exigida é: Engenharia de Alimentos, Tecnólogo em Alimentos, Química de Alimentos ou Química Industrial de Alimentos.

Serviço - Local de inscrição: Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Erechim, localizado na Rua Domingos Zanella nº 104, Bairro Três Vendas - Erechim, RS - Fone (54) 33217504 - Email: [email protected].

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições