Inscrições prorrogadas para concurso de Criação da Bandeira do TJ - GO

Inscrições prorrogadas para concurso de Criação da Bandeira do TJ - GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Prorrogadas até a próxima sexta-feira (8 de outubro de 2010) as inscrições para o concurso de criação da bandeira do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), que podem ser realizadas no Centro de Comunicação Social da instituição, das 8h00 às 18h00. As propostas também podem ser enviadas pelos Correios, obrigatoriamente por carta registrada ou encomenda tipo Sedex, para o endereço Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, sala 120, Setor Oeste, Goiânia-GO, CEP 74.130-012. O prêmio para o vencedor é de R$ 8 mil, já deduzidos os impostos.

A ideia do concurso está prevista no projeto Símbolos do Judiciário, que surgiu em função da necessidade de melhorar e fixar a imagem do Poder Judiciário perante a sociedade, conforme é tratado pelo Plano Estratégico 2009/2011 do TJ-GO, na meta 6, que objetiva alcançar 47% de percepção positiva da imagem institucional, e na meta 9, que pretende ampliar 50%, em média, a divulgação institucional.

Comissão Julgadora:

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), por meio do Decreto Judiciário nº 2254/2010, constituiu a comissão julgadora para o concurso de criação da bandeira do TJ-GO, composta pelo presidente da comissão, como avaliador da área História do Poder Judiciário goiano; o juiz auxiliar da Presidência, como avaliador da área de design; a diretora do Centro de Comunicação Social, como avaliadora da área de Comunicação Visual; o técnico judiciário, como avaliador da área de criação e interpretação dos signos correspondentes da bandeira; a Assistente Judiciário III, como avaliadora da Área de Programa Imagem Institucional - símbolos e imagem impressa; e a técnico judiciário, como secretária da comissão.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições