Inst. Federal de Educação do Mato Grosso - IFMT abre 1 vaga para Administrador

Inst. Federal de Educação do Mato Grosso - IFMT abre 1 vaga para Administrador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, Torna Público a realização de Concurso Público para provimento de 1 vaga para cargo efetivo da carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação, do Quadro de Pessoal do IFMT.

A vaga oferecida é para o cargo de Administrador com jornada de trabalho de 40h semanais e remuneração de R$ 2.307,85, para o cargo disponibilizado.

As inscrições serão realizadas no período de 5 de julho de 2010 a 19 de julho de 2010, única e exclusivamente por meio eletrônico, através do endereço eletrônico do IFMT www.ifmt.edu.br .

Será disponibilizado um posto de atendimento, equipado com computadores, para fins exclusivos de realização de inscrição neste Concurso Público, no seguinte endereço: IFMT - Reitoria, Rua Comandante Costa, nº 1.144, Bairro Centro-Sul, Cuiabá-MT - CEP 78.020-400.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00, para o cargo de nível Superior.

A prova objetiva ocorrerá na data de 15 de agosto de 2010 e terá a duração de 4 horas, com início às 8h00 e término às 12h00 do dia da prova, em horário oficial de Mato Grosso, sendo que a confirmação da data e dos horários exatos, bem como dos locais de realização das provas serão divulgados no portal eletrônico do IFMT, na data de 9 de agosto de 2010.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das Provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de: caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e da cédula de identidade original ou outro documento oficial que contenha fotografia (Carteira Nacional de Habilitação com foto, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira do Conselho de Classe).

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições