Instituto de Educação e Tecnologioa do Piauí - IFPI abre 3 vagas para Professor

Instituto de Educação e Tecnologioa do Piauí - IFPI abre 3 vagas para Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de 3 vagas para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na Classe D I, Nível 1, para o Quadro de pessoal do IFPI e de seus campi.

A remuneração para o cargo com regime de 40h semanais e Dedicação Exclusiva pode alcançar até R$ 5.730,81.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br , no período de 12 de julho de 2010 a 30 de julho de 2010. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 e o pagamento será feito, exclusivamente, por meio de Boleto Bancário (GRU) e poderá ser recolhida em qualquer agência do Banco do Brasil, a GRU está disponível no endereço eletrônico da inscrição.

A isenção da taxa de inscrição será apenas para os candidatos que se declararem impossibilitados de arcar com o pagamento da taxa e comprovar a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ter renda mensal per capita de até meio salário mínimo.

Para a confirmação do local de realização da prova, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IFPI. O prazo máximo para a divulgação dos locais de prova será até 03 de Agosto de 2010. São de responsabilidade exclusiva do candidato: a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

A prova escrita será realizada no dia 08 de Agosto de 2010, tendo início às 08h00, na cidade de Teresina - PI, com duração de 4 horas, os locais da realização da prova serão divulgados até o dia 3 de agosto de 2010, no portal eletrônico do IFPI. O candidato não poderá ultrapassar esse tempo, uma vez que a prova será recolhida pelo fiscal de sala. O cronograma do sorteio e de realização da prova didática será publicado, até cinco dias após a divulgação do resultado da prova escrita no endereço eletrônico do Instituto Federal, bem como afixado na portaria do IFPI e dos campi.

O Concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições