Instituto de Perícias - SC abre 42 vagas de nível Médio para Auxiliar Médico-Legal

Instituto de Perícias - SC abre 42 vagas de nível Médio para Auxiliar Médico-Legal

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 9:21

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão ( www.ssp.sc.gov.br ) e a Direção do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina ( www.igp.sc.gov.br ), através da empresa Advise, fazem saber, que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas para o cargo de Auxiliar Médico-Legal do Instituto Geral de Perícias.

Serão oferecidas 42 vagas de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.528,01. Do total de vagas disponibilizadas pelo Instituto Geral de Perícias, 2 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 9 de junho de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.advise.net.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A relação das inscrições indeferidas e suas causas serão publicadas no DOESC, afixada no mural do hall da sede do IGP, e disponibilizada no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, em 11 de junho de 2010.

O concurso público será dividido nas seguintes fases: 1ª Fase: Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, 2ª Fase: Exame Físico, de caráter apenas eliminatório e 3ª Fase: Exame Psicotécnico Vocacionado, de caráter apenas eliminatório.

A prova objetiva será realizada na data de 11 de Julho de 2010, no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, devendo os candidatos optar por uma das seguintes cidades de prova: Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages.

Os candidatos pré-classificados para o Teste Físico e para o Exame Psicotécnico Vocacionado serão convocados por edital publicado no DOESC, em 23 de julho de 2010. A mesma informação será disponibilizada no site do concurso, ali informados datas, locais e horários de realização dos Exames e no Quadro de Avisos da sede do Instituto Geral de Perícias, na Rua Pastor William R. S. Filho, nº 590, Itacorubi, Florianópolis-SC e nos sites do concurso.

O Concurso Público, para todos os efeitos, tem validade de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação classificação/resultado para as vagas de cada cidade prevista neste Edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Santa Catarina.

veja também