Instituto de Pesquisas Tecnológicas abre 40 Vagas para Estagiários

Instituto de Pesquisas Tecnológicas abre 40 Vagas para Estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT, abre vagas para o Processo Seletivo Público de Estagiários e será realizado na cidade de São Paulo. As avaliações serão em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica.

Nível Superior 30 vagas para os cargos de: Biblioteconomia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Civil -Tecnólogo em Construção Civil, Engenharia Elétrica/Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica/ Metalúrgica, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica/ Naval, Engenharia Mecânica/ Produção/ Mecatrônica, Geofísica, Nutrição, Química /Química Industrial ou Engenharia Química, Relações Internacionais, Secretariado, Sistemas de Informação/ Ciência da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Engenharia da Computação e Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas.

Nível Técnico 10 vagas para os cargos: Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Administração ou Secretariado, Técnico em Metalurgia, Técnico em Química, Técnico em Vendas/Comércio e Técnico em Análises Clínicas.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico: www.ipt.br/trabalhe/estagio até o dia 27 de março de 2011. Os candidatos poderão se inscrever em mais de uma vaga.

O pagamento da bolsa é mensal e calculado por hora, de acordo com o nível e ano em curso e a quantidade de horas realizadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições