Instituto de Pesquisas Tecnológicas (SP) oferece 113 vagas para Estagiários

Instituto de Pesquisas Tecnológicas (SP) oferece 113 vagas para Estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S/A, torna público o Processo Seletivo de Estagiários para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para 94 vagas aos cargos de Nível Superior, e de 19 vagas para cargos de Nível Médio / Técnico, realizado na sede do IPT, na Cidade Universitária, São Paulo-SP e em suas filiais.

    * O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do IPT, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Professor Almeida Prado, nº 532 - Cidade Universitária - CEP: 05.508-901mailto: - e-mail [email protected] .

As inscrições devem ser feitas on-line, no endereço eletrônico www.ipt.br , no período de 21 de setembro a 5 de outubro de 2009, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o seu endereço completo, e mantê-los sempre atualizados.

O Processo Seletivo será constituído de Avaliação de Conhecimentos e/ou de Competências de caráter eliminatória e classificatória. O preenchimento do Questionário do Perfil do Candidato será meramente informativo e subsidiará a Entrevista Técnica de caráter classificatório. As Provas iniciar-se-ão no dia 22 de setembro de 2009, e a contratação a partir de janeiro de 2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições