Instituto Federal de Educação - SE abre vagas de Professor

Instituto Federal de Educação - SE abre vagas de Professor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe - IFS, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para professor, que ministrará aulas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos - PROEJA. A remuneração para os cargos pode variar entre R$ 854,70, para disciplina com 15h e R$ 1.709,40, para disciplina com 30h semanais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de dezembro de 2010 a 24 de janeiro de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico   www.ifs.edu.br . O processo de seleção será de caráter classificatório e consistirá na análise curricular, que será realizada no período de 01 a 04 de fevereiro de 2011.

Somente serão aceitos os títulos que atenderem à legislação vigente. No caso dos títulos de mestrado e doutorado, somente serão aceitos aqueles relativos a cursos credenciados pela CAPES. A seleção terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições