Ipiranga seleciona candidatos para 130 vagas de estágio

Ipiranga seleciona candidatos para 130 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Ipiranga, empresa do setor de combustíveis, seleciona estudantes para 130 vagas de estágio. Há oportunidades para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Confira lista de programas de trainee e estagio

Rio Grande do Sul

Para o Rio Grande do Sul há vagas em Porto Alegre para a gerência de vendas. Podem participar candidatos dos cursos de administração, economia ou marketing. É preciso ter conhecimentos em informática (pacote Office). Os estudantes devem cursar entre o 5º e o 7º semestre e ser de Porto Alegre e região metropolitana.

Ainda em Porto Alegre, há vagas para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia e engenharias (ambiental, civil, eletrônica, mecânica, produção, química, automação/mecatrônica, petróleo) com previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012. O candidato deve ser usuário de microinformática.

Há também vagas de estágio técnico para Canoas, na região metropolinana. Podem participar estudantes dos cursos técnicos de mecatrônica, mecânica, elétrica e eletrônica. O candidato deve estar matriculado no 2º módulo do curso (previsão de formatura a partir de dezembro de 2011).

Rio de Janeiro

Para a cidade do Rio de Janeiro as vagas são para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, educação física, engenharias (ambiental, civil, computação, eletrônica, mecânica, produção, química, sistemas, telecomunicações), informática e psicologia.

O candidato deve, ainda, ser usuário de microinformática e estar cursando o último ou penúltimo ano (previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012).

São Paulo

Para São Paulo as oportunidades são para os cursos de administração, arquitetura, direito, economia, engenharias (ambiental, civil, eletrônica, mecânica, produção, química), com previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012. O candidato deve ser usuário de microinformática.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ipiranga.com.br, durante todo o ano. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições