Itaú-Unibanco recebe inscrições para programa de estágio em SP

Itaú-Unibanco recebe inscrições para programa de estágio em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Itaú-Unibanco está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro para o Programa de Estágio Itaú Unibanco Empresas 2011. A bolsa-auxílio varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.180,00.

Confira lista de programas de estágio e trainee

Os benefícios principais são auxílio transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e descontos nas tarifas bancárias.

O horário do estágio é das 10h às 16h. O candidato precisa estudar no período noturno.

Poderão se inscrever estudantes de administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, comunicação social e ciências da computação, com formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

O objetivo do programa, que possui vagas em diversas agências/plataformas PJ de São Paulo, é formar profissionais para compor equipes qualificadas para sustentar os desafios de crescimento do banco.

Todos os candidatos passarão por provas on-line eliminatórias de raciocínio lógico e português.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo até dia 24 de outubro, pelo site www.ontime.srv.br . O código da vaga é v305845.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições