Johnson & Johnson do Brasil abre inscrições para 25 vagas de trainees

Johnson & Johnson do Brasil abre inscrições para 25 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Johnson & Johnson do Brasil está com as inscrições abertas para 25 vagas no programa de trainee para 2011. As oportunidades são para as cidades de São Paulo e São José dos Campos (SP), além de oportunidades no nordeste do país.

Confira lisrta de programas de trainee e estágio

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. As oportunidades são para as áreas comercial, regulatory affairs, recursos humanos, equipment division, customer development, pesquisa e desenvolvimento, marketing e gestão de projetos sociais e sustentabilidade.

Os interessados devem fazer as inscrições até 8 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/jnj .

Requisitos

Os candidatos podem ter curso superior nas áreas de exatas, humanas ou biológicas e em cursos específicos para áreas determinadas, como farmácia para regulatory affairs. Em todos os casos é exigido inglês fluente, conhecimentos avançados em informática e mobilidade geográfica. Conhecimentos em espanhol são desejáveis.

O programa, com duração de dois anos, terá início em janeiro de 2010, o trainee vivenciará o dia a dia dos diversos departamentos, atuando no desenvolvimento de estratégias e projetos com impacto direto nos negócios da empresa.

Além dos salário (valor não divulgado), os benefícios são assistência médica e odontológica, estacionamento, academia de ginástica, seguro de vida e acidentes pessoais e bônus anual atrelado ao desempenho individual e da companhia.

Após o cadastramento do currículo via internet, haverá a análise dos currículos e convocação dos candidatos para o processo seletivo, que inclui testes online e de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, entrevista individual, teste oral de inglês e assessment center.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Cia de Talentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Outras informações podem ser obtidas no site www.jnjbrasil.com.br .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições