Juízes de Silvânia e Ipameri selecionam Assistentes

Juízes de Silvânia e Ipameri selecionam Assistentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A juíza da Comarca de Silvânia, seleciona bacharel em Direito para uma vaga de Assistente Administrativo. A seleção será dividida em Análise de Currículos, Entrevista e Prova de Conhecimentos. A primeira fase será a Análise de Currículos, que deverão ser entregues até 8 de novembro (segunda-feira), na sala da secretária da juíza (na comarca) ou encaminhados para o e-mail [email protected]. A próxima etapa será de entrevistas, que serão realizadas nos dias 9 e 10 de novembro. Após esta fase os candidatos passarão por prova de conhecimentos específicos, que será realizada na Comarca, no dia 11 de novembro (quinta-feira), às 10h00. O candidato selecionado atuará diretamente com a juíza, em seu gabinete e deverá ter disponibilidade de residir na Comarca.

Em Ipameri, o juiz seleciona candidatos formados em Direito, com experiência em despachos, decisões e sentenças para uma vaga de assistente jurídico.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos, com foto, pelo e-mail [email protected] até o dia 20 de novembro. Aqueles que forem selecionados serão submetidos a entrevista e a uma prova (sentença), a ser marcada posteriormente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições