Julio Simões Logística abre 42 vagas de trainees

Julio Simões Logística abre 42 vagas de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Julio Simões Logística, empresa de logística rodoviária, está com inscrições abertas para 42 vagas de trainees, sendo 12 de nível sênior. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.juliosimoeslogistica.com.br até 20 de novembro.   As principais exigências para a seleção são nível superior completo, inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para morar em outros estados. Para as vagas de nível sênior é necessário ter concluído pós-graduação ou MBA. As 30 vagas são para graduados entre 2008 e 2010 nos seguintes cursos: administração de empresas; agronomia; ciências contábeis, comércio exterior; engenharia; ciências econômicas; estatística; sistemas de informação; direito; ciências da computação; marketing; publicidade e propaganda; logística e psicologia.

As demais 12 vagas são de trainee sênior para graduados entre 2006 e 2010, com pós-graduação, especialização ou MBA nas seguintes áreas: gestão empresarial/negócios; agronegócio; engenharia de segurança do trabalho; gestão de pessoas; finanças e contabilidade; auditoria e controle; custos; logística empresarial; tecnologia da informação; projetos e negócios; gestão da qualidade; mercado de capitais; direito empresarial; gestão ambiental; comércio exterior; controladoria; estatística e projetos; engenharia de processos; engenharia ambiental; gerenciamento da manutenção.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições