Kopenhagen e Brasil Cacau abrem 400 vagas temporárias

Kopenhagen e Brasil Cacau abrem 400 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, anunciou que irá recrutar 340 colaboradores temporários para a fábrica localizada na cidade mineira de Extrema, a 100 km da cidade de São Paulo. O incremento na mão de obra se dá em razão da produção do Natal 2011 e da Páscoa 2012.

As vagas são para auxiliar de produção e auxiliar de almoxarifado. Os interessados em se candidatar devem ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos, ensino fundamental completo, para a vaga de produção, e ensino médio completo para a vaga de almoxarifado.

Não há necessidade de experiência prévia, mas ter trabalhado na área de alimentos ou farmacêutica será um diferencial.

Para participar do processo seletivo, os interessados em se candidatar devem acessar os sites das agências de emprego Grupo Funcional, www.grupofuncional.com.br, União RH MG www.uniaorhmg.com.br e WCA Soluções em RH www.wcarh.com.br.

As atividades de produção para o Natal 2011 do Grupo CRM começaram em 19 de setembro e seguem até meados de dezembro. Existe a possibilidade de efetivação ou prolongamento do contrato temporário para a produção de Páscoa, que se inicia já no final do ano.

Lojas

Para as lojas próprias Kopenhagen e Brasil Cacau, o recrutamento começa em outubro de 2011. Estão previstas 60 vagas. Os contratados iniciam o treinamento em loja em 21 de novembro e o período trabalhado é de pouco mais de um mês. Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados em se candidatar devem ter ensino médio completo e serão considerados diferenciais os candidatos que tiverem experiência em vendas, atendimento ao cliente nos segmentos de bens de consumo, habilidade para trabalho em equipe e boa comunicação.

A seleção dos candidatos será realizada pelas as agências de emprego WCA, www.wcarh.com.br, Manpower, www.manpower.com.br, Global, www.globalempregos.com.br. Para participar do processo seletivo, os interessados em se candidatar devem acessar os sites e cadastrar os currículos.

Já para as lojas franqueadas, as contratações são feitas diretamente com os franqueados. O Grupo CRM estima que outros 770 trabalhadores temporários sejam contratados para as 384 franquias das duas redes de lojas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições