MENU

KPMG abre inscrições para 500 vagas de trainees

KPMG abre inscrições para 500 vagas de trainees

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 12:41

A KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, abriu inscrições para o Programa de Trainees 2011.   

O programa deste ano cria aproximadamente 500 oportunidades, distribuídas em 15 cidades: São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Joinville (SC), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Recife e Salvador.

As vagas estão disponíveis para estudantes recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica e de produção, atuarial, direito, ciências da computação e cursos relacionados à tecnologia da informação.

A empresa oferece subsídios a universidades e cursos de idiomas. Os candidatos aprovados no programa são registrados no regime CLT. O salário é compatível com o mercado e os contratados têm direito a previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros benefícios.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo deverão se inscrever até dia 1º de março pelo do site www.kpmg.com.br .

Para atrair os melhores perfis, a KPMG está inovando no processo seletivo, com foco nas preferências e interesses dos jovens da "Geração Y".

“Nesse sentido, o processo de 2011 está mais ágil, com feedbacks de resultado instantâneos e avaliações de perfil para que seja definida, ainda durante o processo seletivo, qual área da KPMG esses jovens irão atuar depois de contratados. Dessa maneira, os candidatos podem valorizar seus pontos positivos durante a seleção, que passa a ficar mais assertiva na escolha do perfil para cada área da empresa”, afirma Adriana Zanni, diretora de RH da KPMG no Brasil.

A empresa lançou um hotsite ( www.kpmg.com/BR/PT/TrabalheConosco/trainees/ ) exclusivamente para o programa 2011, com conteúdo que vai desde vídeos explicando o processo seletivo, as áreas e a carreira na KPMG até as oportunidades globais que a empresa oferece.

“Buscamos jovens talentos com aspectos diferenciados, mas que possuam habilidade analítica, capacidade de organização, que sejam proativos e tenham visão de negócios com foco na entrega de resultados com qualidade. A KPMG possui diversas áreas, com necessidades distintas e que precisam de perfis diferentes”, explica Adriana Zanni.    

veja também