MENU

Lafarge abre inscrições para programa de trainee

Lafarge abre inscrições para programa de trainee

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 4:22

A Lafarge, empresa de materiais de construção, seleciona trainees nas áreas de engenharia química, mecânica, elétrica, de minas e produção, para trabalhar em uma de suas unidades nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O programa vai oferecer 11 vagas e tem duração de 2 anos. O valor do salário inicial é de R$ 4.495,45, e há ainda plano de saúde e odontológico, vale-transporte e refeição, seguro de vida, previdência privada e auxílio farmácia.

Para se candidatar ao programa é preciso ser graduado há no máximo dois anos, ter inglês avançado e mobilidade para atuar em qualquer um dos estados em que a empresa mantém suas fábricas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site www.vagas.com.br/lafarge .

O processo de seleção será realizado de setembro a dezembro e os candidatos selecionados iniciam na empresa em janeiro de 2012.

O processo seletivo terá provas on-line (conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês), dinâmicas de grupo, painel de seleção com gestores, visitas às fábricas e entrevistas individuais.

Os locais onde acontecerão as etapas presenciais serão confirmados posteriormente de acordo com os candidatos por região. As cidades previstas são Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

Os custos relacionados à primeira etapa presencial serão de responsabilidade do próprio candidato. A Lafarge irá arcar com as despesas de transporte e hospedagem na última etapa presencial.

A empresa tem 1,8 mil empregados no país e um parque industrial distribuído nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Bahia e Pernambuco.            

veja também