Lanxess abre inscrições para Programa de Estágio 2012

Lanxess abre inscrições para Programa de Estágio 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

A Lanxess, empresa do segmento de especialidades químicas eprodutora de borracha sintética, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2012. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Triunfo (RS), e contemplam tanto cursos técnicos como de nível superior.   Para os cursos técnicos, poderão participar estudantes das seguintes áreas: técnico em química, técnico em manutenção, técnico em mecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em elétrica, técnico em segurança do trabalho, instrumentação, automação industrial, eletrônica, química e polímero. Conhecimentos em inglês e bom desempenho escolar são desejáveis.

Já para os estudantes de graduação, serão contemplados os cursos de engenharia química, engenharia de produção, engenharia industrial, administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, comércio exterior, economia, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia da computação, sistemas de informação. Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º semestre e ter inglês avançado.

A Lanxess oferece bolsa-auxílio, além dos seguintes benefícios: auxílio transporte, auxílio refeição, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições vão até 29 de setembro e serão realizadas por meio dos sites: www.vivatalentos.com.br/lanxess ou www.lanxess.com.br.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições